A Prefeitura de Mata de São João está preparando uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças neste fim de semana, com dois grandes momentos que prometem diversão para toda a família. As atividades acontecem no sábado (11), no Litoral, no Centro de Convenções da Praia do Forte, e no domingo (12), na Sede, na Praça Amado Bahia.
Com uma estrutura completa voltada ao público infantil, os eventos terão apresentações culturais, shows, entrega de brinquedos e momentos de lazer para crianças e adultos.
A programação começa às 13h com a abertura oficial e segue com a apresentação do grupo Tchu Tchuê às 13h30. Às 14h30, será a vez da Escola de Artes mostrar seu talento com os meninos da Rede Municipal, seguida pela animação da Companhia Kika Tocchetto, às 15h. A tradicional entrega de brinquedos acontece às 16h, encerrando as atividades às 17h.
Para o Prefeito Bira, a proposta é continuar transformando o Dia das Crianças em um momento de alegria e integração para famílias inteiras. "Precisamos continuar levando a alegria das crianças para as pessoas, e em todos os pontos da cidade", afirmou.
Junte a família e aproveite cada momento.