Mata de São João Mata de São João
Recadastramento de ambulantes e barraqueiros para o réveillon de Imbassaí Inicia nesta quinta (18)
De acordo com a pasta, o atendimento acontecerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUR), localizada na Alameda das Amendoeiras, em Imbassaí.
15/12/2025 15h47
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Ascom PMMSJ

A Prefeitura de Mata de São João, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (SECE), informa que realizará nesta quinta-feira (18), das 14h às 16h, o recadastramento dos ambulantes e barraqueiros que irão atuar durante os festejos do réveillon de Imbassaí, no Litoral. 

De acordo com a pasta, o atendimento acontecerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUR), localizada na Alameda das Amendoeiras, em Imbassaí. A ação tem como objetivo organizar a atuação dos trabalhadores durante o evento, garantindo mais segurança e qualidade na prestação de serviços aos visitantes e moradores que devem prestigiar a celebração.

Para efetuar o recadastramento, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: Alvará de 2024, RG, CPF, Comprovante de residência e Título de Eleitor.