Entretenimento Fake
Aline Campos nega boatos de romance após deixar o BBB 26
Primeira eliminada do reality rebate rumores envolvendo Jonas Sulzbach
21/01/2026 15h20
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Divulgação/Globo

Aline Campos foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 26, na noite de terça-feira (20). A saída da bailarina movimentou as redes sociais, mas o assunto que ganhou força fora da casa não foi apenas sua eliminação: boatos de um possível romance com Jonas Sulzbach começaram a circular logo após sua despedida.

Em entrevista ao programa Bate-Papo com o Eliminado, Aline fez questão de negar qualquer envolvimento com o modelo. “É fake. Senão eu beijava ele lá. Nunca ficamos”, afirmou, encerrando as especulações.

Os rumores surgiram a partir de um vídeo que viralizou nas redes sociais, divulgado antes da estreia do programa, em que os dois aparecem juntos em uma situação considerada suspeita por internautas. Aline, no entanto, reforçou que nunca houve relação entre eles e que a amizade dentro da casa foi apenas de convivência.