Quarta, 22 de Setembro de 2021
Esportes Quase pronto

Vitória faz penúltimo treino antes de enfrentar o Brusque

O treinador deu ênfase ao posicionamento defensivo

15/09/2021 às 15h57
Por: Redação Fonte: Galáticos Online
Compartilhe:
Pietro Carpi / ECVitória
Pietro Carpi / ECVitória

O Vitória está quase pronto para enfrentar o Brusque na próxima sexta-feira (17), em Brusque-SC. Nesta quarta (15), o Rubro-Negro realizou o penúltimo treino antes da partida.

No campo, o técnico Wagner Lopes trabalhou aspectos táticos de acordo como joga o time catarinense. Para o trabalho, ele dividiu separou duas equipes, com prováveis titulares e reservas. Os demais treinaram em separado com o assistente Ricardo Amadeu. 

Em seguida, foi a vez de treinar bolas paradas. O treinador deu ênfase ao posicionamento defensivo, com marcação dentro da área em cruzamentos.

Ainda em transição, Wesley, Raul Prata e Gabriel Santiago realizaram mais uma etapa com o preparador Rodrigo Santana. Os dois primeiros serão reincorporados ao elenco no próximo domingo (19). Já o zagueiro Marcelo Alves permaneceu em tratamento após a punção para a retirada de líquido da coxa.

Nesta quinta (16), o Rubro-Negro encerra a preparação pela manhã e em seguida segue viagem para Brusque-SC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias