Segunda, 18 de Outubro de 2021
Entretenimento Não gostou

Sônia Abrão alfineta Adriane Galisteu no comando de "A Fazenda 13"

Abrão definiu o estilo de Gasliteu como "nada natural".

17/09/2021 às 18h00 Atualizada em 18/09/2021 às 18h02
Por: Redação Fonte: Whaley Emmanoel
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Durante o programa "A Tarde É Sua" desta quinta-feira (16), a apresentadora Sonia Abrão não está gostando de Adriane Galisteu no posto de apresentadora de "A Fazenda 13". Abrão definiu o estilo de Gasliteu como "nada natural". 

"Teve muita leitura de TP [teleprompter], ficou falso demais, parecia que estava lendo o tempo todo. Teve excesso de alegria, tudo bem que foi uma estreia, mas Galisteu estava exagerada demais na apresentação do reality”, comentou. 

Outro tópico abordado por Abrão, além do desempenho de Adriane Galisteu, foi a alfinetada que a loira deu no "The Masked Singer Brasil", apresentado pela cantora Ivete Sangalo. "Não precisava cutucar a Globo, dizendo que lá não têm peões mascarados, ficou feio demais, aquilo não parecia que veio dela, parecia algo pronto”, desabafou Sonia.

Em em entrevista ao podcast "Esquenta Fazenda", que foi veiculado no dia 8 de setembro, Rodrigo Carelli revelou que precisou insistir para que Adriane Galisteu topasse participar de "A Fazenda 13". Após uma era de homens, ela se tornou a primeira mulher no comando da atração. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias