Segunda, 18 de Outubro de 2021
Esportes Finalizado

Bahia faz último treino em Salvador para duelo com o América-MG, pela Série A

O desfalque de hoje foi o meia Ramírez, que ficou no CT Evaristo de Macedo reabilitando a forma física, juntamente com os atacantes Marcelo Cirino e Rossi, que seguiram a transição

14/10/2021 às 15h55
Por: Redação Fonte: Galáticos Online
Compartilhe:
Felipe Oliveira / ECBahia
Felipe Oliveira / ECBahia

Na manhã desta quinta-feira (14), o elenco do Bahia fez o último treino em Salvador na preparação para enfrentar o América-MG no próximo sábado (16), às 21h, no Independência, pela Série A. Os trabalhos de hoje foram feitos no Estádio de Pituaçu.

Os preparadores físicos Valdir Júnior e Luiz Andrade, além do fisioterapeuta José Dourado Neto, iniciaram as atividades com um trabalho de ativação e força física. Os goleiros ficaram separados do grupo fazendo um treino específico.

Após isso, aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Palmeiras fizeram um regenerativo. Já os restantes, fizeram um coletivo tático em campo reduzido, sob orientação do técnico Guto Ferreira.

O desfalque de hoje foi o meia Ramírez, que ficou no CT Evaristo de Macedo reabilitando a forma física, juntamente com os atacantes Marcelo Cirino e Rossi, que seguiram a transição. A delegação segue viagem para Belo Horizonte nesta noite, onde encerra a preparação nesta sexta-feira (15).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias