Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Bahia Serviços

Caixa volta a funcionar em horário normal nesta terça-feira

Funcionamento volta a acontecer de 10 às 16h

23/11/2021 às 08h37 Atualizada em 23/11/2021 às 14h41
Por: Redação Fonte: Metro 1
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) voltam a atender em horário convencional – o mesmo de antes da pandemia – a partir desta terça-feira (23). Por conta da pandemia, desde agosto do ano passado, as agências do banco passaram a funcionar apenas entre as 8h e as 13h, para atendimento a serviços essenciais. 

"Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente", diz a Caixa em nota.

Confira abaixo os horários de funcionamento dos bancos em Salvador. divulgados pela a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) 

O Santander informou que voltou a trabalhar das 10h às 16h desde o primeiro dia útil de outubro e destacou que algumas agências, como as que concentram pagamento de INSS, abrem às 9h.

A Caixa retoma os horários pré-pandemia (entre 10h e 16h na maior parte dos locais) a partir de 23 de novembro.

O Bradesco mantém seu horário de funcionamento entre 10h e 14h enquanto durar a pandemia.

O mesmo fará o Banco do Brasil, que continua funcionando das 10h às 14h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias