Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Esportes Agora é mata-mata!

Bahia enfrenta o Vila Nova pela segunda fase da Copinha

A partir de agora, a disputa será em sistema eliminatório, com jogo único

12/01/2022 às 15h13
Por: Redação Fonte: Galáticos Online
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O Bahia garantiu sua classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última segunda-feira (10), após empatar com o Votuporanguense-SP. 

Agora, o time comandado pelo técnico Fernando Oliveira enfrenta o Vila Nova, primeiro colocado do grupo 2, nesta quarta-feira, às 15h, em Tanabi.

O adversário do Tricolor baiano assegurou a primeira posição de seu grupo, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Segundo levantamento feito pelo Galáticos Online, a equipe treinada por Kássio Fernando tem como ponto forte seus atacantes: Breno e Guilherme Pires, ambos marcaram dois gols em três jogos e costumam usar bastante a velocidade pelos lados do campo (clique aqui e confira o raio-x do adversário feito pelo Galáticos Online). 

A partir de agora, a disputa será em sistema eliminatório, com jogo único - em caso de empate no tempo normal, a definição vai para os pênaltis.

A final será realizada no dia do aniversário da cidade de São Paulo, 25 de janeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias