Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Municípios Sinistro

Duas mulheres têm queimaduras nas mãos em incêndio em apartamento

Caso foi registrado no 11º andar do Edifício Mansão Bois de Boulogne, localizado na Barra

13/01/2022 às 13h29
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
Compartilhe:
Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

Duas mulheres de uma mesma família tiveram queimaduras leves nas mãos após um incêndio atingir um apartamento no 11º andar do Edifício Mansão Bois de Boulogne, na Barra, na manhã desta quinta-feira (13). As vítimas foram socorridas pelo Salvador. Não há informações de para qual unidade de saúde elas foram transferidas e nem sobre o quadro clínico delas.

De acordo com moradores, o incêndio teve início após um problema no ventilador instalado no teto do apartamento. As mulheres tentaram apagar o fogo e ficaram feridas. O fogo já está controlado. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 12h30 desta quinta.

O edifício de 18 andares fica na Rua Fernão de Magalhães, localizada em uma avenida com vários prédios de alto padrão na região. Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e atuam na ocorrência para tentar controlar as chamas. Fonte: G1 Bahia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias