Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Entretenimento Perdoou

‘Ele é uma vítima da sociedade’, diz Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar

Empresária perdoou 16 traições do ator

13/01/2022 às 17h25
Por: Redação Fonte: Vitor Silva
Compartilhe:
Instagram/Arthuraguiar
Instagram/Arthuraguiar

A empresária, Mayra Cardi, falou sobre seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar durante entrevista ao podcast do Joel Jota. A ex-BBB contou como ficou a relação do casal após perdoar 16 traições do artista. 

Ela disse que educação que Arthur teve refletiu em suas atitudes. “Meu marido, e não é defendendo, também é uma vítima da sociedade. Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira. A mesma mãe que educa a filha para ser uma princesa, educa o filho para comer o maior número de mulheres.” 

A empresária fez crítica às mulheres que dizem não reatar com ex-maridos por terem amor próprio. “As mulheres que me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido, mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias