Terça, 14 de Janeiro de 2025
Polícia Crime

Polícia localiza adolescente de 12 anos sequestrada em Juazeiro

Garota foi encontrada na cidade de Maceió

13/03/2022 às 16h16
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
Compartilhe:
Divulgação, Ministério Público da Bahia
Divulgação, Ministério Público da Bahia

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e de Alagoas localizou, na sexta-feira (11), uma adolescente de 12 anos mantida em cárcere privado por um homem, de 37, na cidade de Maceió.

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) da 17a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) foram acionadas pelo pai da vítima, informando que sua filha tinha sido sequestrada.

Ele disse que o suspeito já vinha mantendo contato com a garota por meio das redes sociais e na última quarta-feira (10), esteve em sua casa, na localidade de Lagoa das Pedras e levou a adolescente de carro para aquele município alagoano.

De posse das informações, os investigadores da 17a Coorpin iniciaram as apurações, identificando a residência onde a garota estava, no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Oitivas de familiares e amigos da vítima auxiliaram nas investigações.

“Após repasse das informações pelo Cati/Norte, a Polícia Civil de Alagoas conseguiu localizar e prender o autor, com o apoio do Conselho Tutelar daquela cidade, que acolheu a adolescente para entregar aos genitores”, explicou a coordenadora da 17a Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias