Mata de São João Aniversário
Noite de celebração Gospel
Alan Brasil e Anole se apresentaram no Parque da Cidade nesta quarta (6)
07/04/2022 11h32 Atualizada há 4 anos
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Linho Sant'anna

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A noite desta quarta-feira (6), foi marcada por muita emoção, os cantores Alan Brasil e Anole celebraram o aniversário da cidade entoando diversos louvores no Momento Gospel.

Na sequência da programação estabelecida pela prefeitura, a comunidade evangélica se fez presente ao Parque da Cidade para celebrar ao som dos hinos cantados pela dupla de artistas matenses.

Com uma voz marcante e carregada de emoção, Anole abriu o show e emocionou o público presente

(Anole)

Por sua vez, Alan Brasil não deixou por menos e encantou a plateia com a sua característica voz marcante, interagindo com o público entoou vários cânticos e também emocionou a plateia.

A noite ainda reservou grandes emoções a quem esteve presente no Parque da Cidade com as apresentações mais que especiais da Banda Atos e do Multiartista Tássio Michel que brindou o público com uma belíssima performance. 

(Tássio Michel)

Os artistas agradeceram a oportunidade dada a comunidade evangélica através do Momento Gospel e citaram a importância e a valorização de uma programação eclética que possibilita a presença de pessoas de vários segmentos nas comemorações do 176º aniversário de emancipação política de Mata de São João.