Segunda, 16 de Maio de 2022
Polícia Segurança Pública

SSP desmente boato sobre imposição de toque de recolher

Secretaria informou que áudios atribuídos a PMs que circulam nos aplicativos são ‘fake news’

11/05/2022 às 15h36 Atualizada em 11/05/2022 às 16h09
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
Compartilhe:
SSP/BA
SSP/BA

Por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (11), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-B) negou a autenticidade de áudios atribuídos a policiais militares, com orientações para supostos toques de recolher em bairros de Salvador.

Segundo a SSP, os conteúdos que têm circulados por aplicativos de troca de mensagens são “fake news”. “A Secretaria da Segurança Pública tem reforçado as ações policiais em toda a Bahia, justamente para aumentar a sensação de segurança e garantir a rotina e o direito de ir e vir dos baianos”, salientou a pasta.

A secretaria destacou ainda que a SSP, assim como as polícias Militar, Civil e Técnica possuem seus próprios canais oficiais de comunicação e alertou para o compartilhamento de informações de fontes não confiáveis.

O posicionamento da SSP ocorre em uma semana de tensão, após a morte de três policiais militares na capital baiana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Salvador - BA
Salvador - BA
Sobre o município Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias