Segunda, 16 de Maio de 2022
Entretenimento Paixões

‘Me apaixono por toda pessoa que fico’, diz Luisa Sonza sobre relacionamentos

"Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando"

12/05/2022 às 15h50
Por: Redação Fonte: Coluna Famosos
Compartilhe:
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza contou durante entrevista ao programa ‘Saia Justa’, do canal GNT que é intensa nos seus relacionamentos, e que se apaixonou por todas as pessoas que já ficou. 

“A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, disse. 

Ela também revelou que de todos que já ficou, odeia apenas um, sem revelar o nome. “Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”. 

Ela também contou que pretende casar, ter filhos e passar o resto da vida ao lado de alguém. “Eu entendi e me aceitei como eu sou. do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi. Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias