Segunda, 16 de Maio de 2022
Polícia Tensão

Voo é cancelado após tribulação ser assaltada em hotel no Stiep

Suspeitos roubaram celulares de funcionários da Gol e do hotel

13/05/2022 às 15h31
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
Compartilhe:
Reprodução/TV Bahia
Reprodução/TV Bahia

Um voo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes previsto para sair às 4h20 desta sexta-feira (13), de Salvador para o Rio de Janeiro, foi cancelado após a tripulação do avião ser assaltada ao deixar o hotel onde estava hospedada, no bairro do Stiep.

Segundo informações do G1, os funcionários da companhia aérea pernoitaram no local e foram abordados nesta madrugada ao aguardar uma van para o aeroporto. Na ação, dois suspeitos levaram os celulares de três tripulantes e três funcionários do hotel Quality.

Após o incidente, as vítimas prestaram queixa na delegacia e a Polícia Civil informou que iniciou diligências para identificar os homens e recuperar o material roubado. Ainda de acordo com o site, informações preliminares apontam que antes de assaltar as vítimas, os suspeitos arrumaram uma loja de celulares, ao lado do hotel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias