Segunda, 16 de Maio de 2022
Esportes Boxe

Estreia de Hebert no boxe profissional é novamente adiada: 'De junho não passa'

A revelação foi feita pelo próprio pugilista, nas redes sociais.

13/05/2022 às 15h52
Por: Redação Fonte: Nuno Krause
Compartilhe:
Julio Cesar Guimarães / COB
Julio Cesar Guimarães / COB

O campeão olímpico Hebert Conceição terá de esperar um pouco mais para subir no ringue para uma luta profissional de boxe. A estreia dele, que estava marcada para acontecer no dia 20 de maio, em Londres, foi novamente adiada. A revelação foi feita pelo próprio pugilista, nas redes sociais. 

"Eu ia estrear no 20 de maio, em Londres, mas a luta foi adiada. Estou aguardando a nova data, em junho, no mesmo evento", afirmou Hebert, em resposta a um seguidor nos Stories do Instagram, garantindo que "de junho não passa". 

Inicialmente, o confronto estava previsto para acontecer no final de abril (lembre aqui), mas foi adiado para maio (veja aqui).

Neste momento, Hebert está em Dubai treinando para subir no ringue novamente. Ele não luta desde a conquista do ouro em Tóquio-2020, em agosto de 2021. Na ocasião, o baiano aplicou um belo nocaute no ucraniano Oleksandr Khyzhniak, pelos pesos-médios (até 75kg). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias