As metas e prioridades orçamentárias do Município Mata de São João para 2023 serão apresentadas na próxima sexta-feira (27), em Audiência Pública, na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. O evento acontece às 10h, no Plenário da Casa Legislativa.
O projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023 será apresentado pelo controlador Geral do município Wellington Lázaro. A LDO estabelece o montante de recursos que a gestão municipal pretende economizar, traça regras, vedações e limites para as despesas dos poderes.
Entre outras ações, a Lei de Diretrizes também autoriza o aumento das despesas com pessoal, regulamenta as transferências a entes públicos e privados, disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas e indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos.
Audiência Pública
Dia - 27/05/2022
Horário - às 10h
Plenário da Câmara Municipal de Vereadores