Na noite desta quarta-feira (01), um assalto ocorreu no Centro de Mata de São João, especificamente na Rua Andrade Teixeira, próxima a um estabelecimento comercial. Segundo informações que circulam nos grupos de WhatsApp da cidade, dois homens armados foram os responsáveis pelo crime.
Um áudio de alerta foi divulgado informando que dois garotos desconhecidos da comunidade foram vistos em uma rua próxima a Praça da Paquera, retornando correndo e armados, sendo que um deles usava uma touca e outro um boné, além de um carregar uma mochila.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas em várias ruas da cidade, mas até o momento, ninguém foi preso. A vítima teve o celular e outros pertences levados pelos bandidos.
O caso foi registrado na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João, que já iniciou as investigações e possui informações sobre um suspeito, que é da própria cidade.