Domingo, 25 de Outubro de 2020 08:26
71 99402-8189
Anúncio
Esportes EC Bahia

Bahia realiza bateria de treinos físicos na Cidade Tricolor

A preparação visa o duelo desta sexta-feira (16), contra o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia

13/10/2020 12h17 Atualizada há 2 semanas
8
Por: Redação Fonte: A Tarde
Felipe Oliveira /EC Bahia
Felipe Oliveira /EC Bahia

Após a derrota por 1 a 0, contra o Fluminense, no domingo, 11, o grupo do Bahia já se reapresentou nesta segunda-feira, 12, no CT Evaristo de Macedo, para dar início à preparação visando o Goiás. A partida está marcada para está sexta-feira, 16, em Goiânia.

Os atletas que começaram a partida diante do Fluminense fizeram apenas um regenerativo na academia da Cidade Tricolor, além de tratamento na fisioterapia, piscina aquecida, banheiras de gelo e massagens.

Enquanto isso, os demais atletas também fizeram exercícios físicos na musculação e, logo em seguida, foram para o gramado. No campo, os jogadores deram sequência nas atividades voltadas para o condicionamento e realizaram corridas com obstáculos.

Os quatro goleiros - Douglas Friendrich, Anderson, Mateus Claus e Matheus Teixeira - fizeram um treinamento de fundamentos específicos da posição com o preparador Rogério Lima.

Entregues ao Departamento Médico (DM), o meia Rodriguinho e o lateral João Pedro seguem se recuperando de uma fissura no osso do pé e da cirurgia no joelho, respectivamente.

O grupo retorna para mais uma bateria de treinamento na tarde desta terça-feira, 13, na Cidade Tricolor. Bahia e Goiás se enfrentam na sexta-feira, 16, às 20h, no estádio da Serrinha, na capital goiana. O duelo é válido pela 16ª rodada do Brasileirão Série A.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Mata de São João - BA
Atualizado às 08h14 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

28° Sensação
14.6 km/h Vento
56% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias