Quinta, 29 de Outubro de 2020 01:32
71 99402-8189
Anúncio
Cidades Sinovac

ACM Neto se reúne com Dória e tenta negociar acesso à vacina Sinovac

O gestor municipal tem afirmado que a capital baiana só voltará à normalidade quando a população for imunizada

15/10/2020 08h40
29
Por: Redação Fonte: A Tarde
Divulgação
Divulgação

O prefeito de Salvador, ACM Neto, se reuniu nesta quarta-feira, 14, com o governador de São Paulo, João Dória, para manifestar desejo de acesso à vacina da empresa chinesa Sinovac Biotech contra a Covid-19, desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan, em São Paulo. A expectativa do governo paulista é que a população comece a ser vacinada ainda em dezembro deste ano.

“Expressei ao governador João Dória o desejo que Salvador tem de participar desse movimento em parceria com o estado de São Paulo. Vim à capital paulista justamente para conhecer o estágio em que esse processo se encontra. Assim que houver o registro, queremos disponibilizar doses dessa vacina para os soteropolitanos rapidamente”, afirmou ACM Neto.

Até o momento a vacina tem se mostrado segura, ou seja, sem registro de efeitos colaterais graves nos testes realizados, inclusive entre os idosos. O gestor municipal tem afirmado que a capital baiana só voltará à normalidade quando a população for imunizada.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias