Quinta, 26 de Novembro de 2020 15:45
71 99402-8189
Brasil Polícia Federal

Operação da Receita Federal apreende 2 mil celulares importados na Bahia

Apreensões totalizaram o valor de aproximadamente R$ 3 milhões de reais

21/10/2020 08h24
83
Por: Redação
Divulgação Receita Federal
Divulgação Receita Federal

Cerca de 2 mil celulares foram apreendidos durante uma ação da Receita Federal realizada nesta terça-feira, 20, em Salvador, Candeias, Simões Filho e Feira de Santana. Denominada Operação Colheita, as apreensões totalizaram o valor de aproximadamente R$ 3 milhões.

Segundo informações do Acorda Cidade, a ação, que visou combater a sonegação fiscal, ocorreu em todo o país, teve como alvo produtos eletrônicos importados irregularmente de uma grande empresa que tem franquia em todo o país e cerca de 83 lojas.

Conforme a publicação, caso as irregularidades sejam confirmadas, o responsável legal pela empresa onde os celulares foram apreendidos estará sujeito a uma representação no Ministério Público.

O Acorda Cidade destacou ainda que o nome “Colheita” da Operação faz alusão à palavra “Xiaomi”, que em mandarim significa pequeno arroz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias