Quinta, 26 de Novembro de 2020 14:30
71 99402-8189
Bahia Ilegal

Ações em Lauro terminam com paredão e apreensões de carro de luxo, dinheiro e drogas

Fiscalizações ocorreram entre a tarde desta quarta (21) e a manhã desta quinta (22)

23/10/2020 09h26
12
Por: Redação
Divulgação / SSP
Divulgação / SSP

Três ações distintas da Polícia Militar em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, terminaram com a apreensão de um carro de luxo, drogas e dinheiro, além do encerramento de uma festa clandestina com quase 100 pessoas. As fiscalizações ocorreram entre a tarde da quarta-feira, 21, e a manhã desta quinta-feira, 22.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), uma BMW modelo X6, sem placa e com restrição de roubo foi recuperada durante patrulhamento na região da Estrada do Coco, na manhã desta quinta-feira, 22. A mulher que dirigia o veículo, sem os documentos de posse, acabou autuada em flagrante por receptação. Ela foi levada à 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão e aguarda pagamento de fiança.

Já na tarde da quarta-feira, 21, policiais foram informados, através de denúncias anônimas, sobre a presença de seis homens traficando na localidade conhecida como 'Chafariz', em Lauro de Freitas. Ao perceberem a presença dos agentes, o grupo fugiu. No entanto, um dos suspeitos, que conseguiu escapar pelo telhado de um imóvel, deixou para trás uma sacola com drogas.

Conforme a SSP-BA, foram encontrados 3 tabletes e 110 trouxas de maconha, 32 pedras de crack, uma pedra de cocaína, o valor de R$ 5,9 mil, uma faca, além de um caderno com anotações do tráfico, uma balança e materiais utilizados na venda dos entorpecentes.

Identificada como sendo a mãe do suspeito, a dona da residência pela qual o homem fugiu foi encaminhada, junto com as drogas, para a 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. A mulher foi ouvida e liberada.

Por fim, no início da madrugada do mesmo dia, equipes encerraram a nona festa clandestina durante o período de isolamento social. Cerca de 100 pessoas estavam em uma casa, localizada no bairro de Ipitanga, e foram flagradas durante a 'Operação Sossego', que tem como finalidade combater a poluição sonora, roubo e tráfico de drogas naquela região.

Os participantes e responsáveis pelo imóvel foram orientados a encerrar o evento e retornarem às suas casas.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias