Quinta, 26 de Novembro de 2020 15:43
71 99402-8189
Esportes EC Vitória

Vitória se reapresenta debaixo de chuva visando duelo contra o Brasil de Pelotas

Os jogadores fizeram um coletivo-tático sob o comando de Eduardo Barroca

28/10/2020 09h32
16
Por: Redação Fonte: A Tarde
Leticia Martins / EC Vitória
Leticia Martins / EC Vitória

Debaixo de chuva, o Vitória se reapresentou na tarde desta terça-feira, 27, no CT Manoel Pontes Tanajura, após o retorno da delegação da cidade de Ribeirão Preto. O próximo compromisso do Leão é na sexta, 30, às 19h15, contra o Brasil de Pelotas, válido pela última rodada do primeiro turno da Segundona.

Os jogadores que começaram o duelo contra o Botafogo-SP fizeram apenas um trabalho regenerativo de recondicionamento físico. Enquanto isso, os demais desceram para o campo e fizeram um coletivo-tático, comandado pelo treinador Eduardo Barroca. Por fim, o grupo ainda realizou exercícios para os fundamentos de finalização e específicos para os zagueiros.

Se recuperando de lesão, o zagueiro Wallace segue evoluindo na transição. Enquanto isso, o meia Fernando Neto foi liberado para para correr em torno do gramado.

O grupo voltará a treinar na manhã desta quarta-feira, 28, na Toca do Leão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias