Terça, 24 de Novembro de 2020 11:58
71 99402-8189
Anúncio
Bahia Carnaval 2021

ACM Neto e Bruno Reis batem martelo sobre festa, mas divulgação só dia 23

A tendência é que seja divulgada a decisão até a próxima segunda-feira (23)

17/11/2020 13h19
9
Por: Redação Fonte: Neison Cerqueira
Camaçari Notícias / Reprodução
Camaçari Notícias / Reprodução

O prefeito ACM Neto e o prefeito eleito Bruno Reins (DEM) bateram o martelo sobre a possível realização do Carnaval em 2021. A decisão, segundo Neto, já foi tomada junto ao próximo gestor, mas o anúncio ainda levará uns dias para divulgado. A informação foi divulgada na manhã de hoje (17) durante evento da prefeitura.

A tendência é que seja divulgada a decisão até a próxima segunda-feira (23). "Eu e Bruno já decidimos sobre o assunto. Mas, antes de qualquer coisa, a gente quer conversar com as pessoas envolvidas pra depois tornar pública essa decisão, o que deverá acontecer, repito, até segunda-feira da próxima semana. Faremos algumas reuniões ainda nesta semana com os principais atores do Carnaval e definiremos", disse ACM Neto prefeito durante a inauguração de uma obra na Estrada Velha do Aeroporto.

O prefeito eleito Bruno Reis demonstrou o desejo de produzir uma festa conjunta com outros polos do Carnaval no país, preferencialmente no mês de junho. "Iremos em conjunto com São Paulo e Rio de Janeiro, após o resultado das urnas nessas cidades, tentar promover uma festa conjunta em uma data que nos é sugestionada no mês de junho. Temos que esperar pelo resultado e caso se encaminhe como está no momento, com o Eduardo Pães no RJ e o Bruno Covas em SP, sei que teremos um grande entendimento para fazer esse projeto juntos", declarou o prefeito eleito.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias