Quinta, 26 de Novembro de 2020 15:52
71 99402-8189
Esportes EC Bahia

Com suspensão de Daniel, Rodriguinho deve voltar a ser titular

Experiente jogador voltará a ser titular depois de quase dois meses

19/11/2020 09h08
15
Por: Redação Fonte: Léo Santana
Felipe Oliveira / ECBahia
Felipe Oliveira / ECBahia

A suspensão pelo terceiro cartão amarelo do meia Daniel vai abrir uma vaga no meio-campo do Bahia no duelo desta sexta-feira, 20, diante do Bragantino, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão. E o candidato principal para ocupar essa brecha é um velho conhecido da torcida tricolor: o experiente Rodriguinho.

Recuperado de uma lesão no pé, o jogador vem sendo utilizado a partir do banco de reservas pelo técnico Mano Menezes nos últimos jogos e não atua como titular desde o dia 26 de setembro, diante do Athletico-PR. No entanto, com a oportunidade batendo à porta, Rodriguinho já se coloca à disposição do comandante tricolor e garante estar em condições de atuar desde o começo.

“Estou bem fisicamente e espero que, no decorrer das partidas e jogando cada vez mais, o ritmo de jogo melhore para demonstrar ao professor, nessa partida, que já estou bem para brigar pela minha vaga”, indicou o meia em coletiva realizada nesta quarta-feira, 18, após o treino da equipe em Atibaia, município de São Paulo.

Como o time vive boa fase com quatro vitórias consecutivas, Rodriguinho destacou que, com a sua entrada, a tendência é melhor ainda mais. “Com o time mais encaixado, a gente espera manter a sequência boa e brigar lá em cima”, concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias