Mata de São João Mata de São João
Trânsito será alterado no centro do município
Alterações ocorrerão nos dia 23 e 34 de junho
18/06/2023 08h29 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Notícias no Ar
Reprodução

As festas juninas que acontecerão no Centro de Mata de São João, causarão alterações no trânsito. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, essas mudanças afetarão os moradores e comerciantes localizados na Praça Amado Bahia e região ao seu redor.

Durante os dias 23 e 24 de junho, das 17h às 5h, as entradas da loja de serviços de internet, Interconecloja de roupas, calçados e acessórios MIB, estarão fechadas para pedestres e veículos. No entanto, haverá vias de acesso para pedestres nos pórticos de entrada localizados na JCruz Rações, Batalhão da Polícia Militar e Loja Danilo Importados.

Além disso, entre os dias 16 e 26 de junho, o acesso de veículos à Praça Amado Bahia será permitido somente pela Rua Bela Vista, no sentido único em direção ao Batalhão da Polícia Militar.

É importante ressaltar que será terminantemente proibido estacionar veículos ao longo da via principal da Rua Antônio Luiz Garcez, nos limites da Interconect, até a Loja Cacau Show. A prefeitura aplicará medidas estabelecidas no código de trânsito brasileiro para quem desrespeitar essa proibição.

Essas medidas visam garantir a segurança e a fluidez do trânsito durante as festas juninas concentradas no Centro do município, por isso é importante que os moradores e comerciantes estejam cientes das alterações e busquem rotas alternativas, se necessário, durante esses dias.