A Prefeitura Municipal de Mata de São João, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente realizou nesta terçae, 27/06 mais uma audiência pública que será replicada no dia 29/06 na sede municipal, compondo o 3° par de audiências da revisão do Plano Municipal.
Na oportunidade, houve apresentação e discussão da estratégia de desenvolvimento físico-territorial proposta para o município.
O evento contou com a participação de autoridades como o secretário de turismo, Alexandre Rossi e dos vereadores Paulo Bolinha e Tiago de Zezo, além dos moradores da Praia do Forte, Açuzinho, Mar Azul entre outras comunidades do Litoral, a exemplo de Nambu.
O PDDM é um instrumento básico da política de desenvolvimento do município, cuja principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbanos, na oferta de serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida à população.