Sábado, 16 de Janeiro de 2021 20:55
71 99402-8189
Cidades Salvador

Ataque a tiros deixa quatro mortos e dois feridos na praia de Jaguaribe, em Salvador

Caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5). Vítimas feridas foram levadas para a UPA de Itapuã.

05/01/2021 18h35 Atualizada há 2 semanas
42
Por: Redação Fonte: Correio24horas
Reprodução
Reprodução

O que era para ser uma tarde relaxante com família e amigos, virou pesadelo e trauma. Por volta das 15h desta terça-feira (5), quando banhistas se divertiam na Praia de Jaguaribe, no bairro de Patamares, em Salvador, um grupo de homens armados invadiu a faixa de areia e atirou contra seis pessoas. Quatro delas morreram e outras duas ficaram feridas.

De acordo com informações preliminares da polícia, quatro homens chegaram à praia de moto e dois deles desceram até a faixa de areia. Ao identificarem um desafeto, iniciaram o tiroteio, que acabou atingindo outras pessoas que correram desesperadas na praia.

O alvo da ação era Lucas Santos de Souza, de 27 anos, que estava acompanhado de Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, 20 anos. Os dois não resistiram aos disparos e morreram no local.

Outras duas vítimas que curtiam a praia e não eram alvo dos criminosos foram baleadas e chegaram a ser socorridas para a Unidade de Pronto-Atendimento de Itapuã, mas não resistiram e morreram pouco após dar entrada na unidade de saúde. Elas foram identificados pela polícia como o adolescente Igor Oliveira Lima Filho, de 17 anos, e André Luiz Cunha dos Santos - não há informações sobre a idade.

De acordo com o Comandante da equipe de Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Eurico Filho, os bandidos estavam de moto e foram até a areia da praia para executar Lucas. Os banhistas, ao ouvirem os primeiros disparos, correram e os criminosos começaram a disparar aleatoriamente, atingindo outras cinco pessoas.

Além das vítimas fatais, a mãe de Juliana Alcântara sofreu um tiro de raspão na perna. A outra vítima sobrevivente é um homem que foi socorrido pelo Samu para o Hospital Geraldo Estado (HGE) em estado grave, com perfuração no tórax e coxa esquerda, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Salvador - BA

Salvador - Bahia

Sobre o município
Salvador, fundada como São Salvador da Bahia de Todos os Santos, é um município brasileiro e capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, também reconhecidas internacionalmente.
Anúncio
Mata de São João - BA
Atualizado às 20h51 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 31°

25° Sensação
12.2 km/h Vento
72.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Segunda (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias