Quarta, 20 de Janeiro de 2021 12:41
71 99402-8189
Bahia Sesi

Sesi-BA orienta prevenção à Covid-19 de mais de mil indústrias

Em testagem, ação da entidade e sindicatos parceiros abrangeram 570 empresas e 25 mil trabalhadores

07/01/2021 06h22
20
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
Valter Pontes/ Sistema Fieb
Valter Pontes/ Sistema Fieb

Em cerca de 10 meses da pandemia, o Serviço Social da Indústria (SESI Bahia) orientou as ações de combate ao novo coronavírus de mais de mil indústrias baianas e 70 mil trabalhadores. Segundo o gerente executivo de Saúde e Segurança da entidade do sistema da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), Amélio Miranda, a Blitz contra a Covid-19 foi ocorreram em todas as regiões baians

“Uma das primeiras ações foram realizadas em parceria com o Sinduscon e a indústria de vestuário, mas logo estas ações de prevenção e orientações e se espalharam”, afirmou o dirigente.Em testagens, foram atendidas em torno de 570 empresas e 25 mil trabalhadores, com a realização de 38 mil testes/exames.

Além do Sinduscon, a Blitz contra a Covid-19 contou com a participação dos sindicatos patronais Sindvest Salvador, Sindvest Feira de Santana, Simagran, Sindiplasba, Sinec, Sindibrita, Sindcosmetic, Saneantes da Bahia, Sincar, Sipaceb, Simmeb, Sindiplasf, Simmefs, Sindicer Bahia e Sindifite.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias