Quinta, 28 de Janeiro de 2021 11:41
71 99402-8189
Esportes EC Vitória

Vitória deve ter mudanças na escalação contra o América-MG

O técnico Rodrigo Chagas promoveu alterações durante atividade nesta quinta-feira (7)

07/01/2021 20h36
19
Por: Redação Fonte: A Tarde
Leticia Martins / EC Vitória
Leticia Martins / EC Vitória

A última atividade em Salvador trouxe uma reviravolta na provável escalação do Vitória para enfrentar o América-MG, neste sábado, 9, no Independência. Os primeiros trabalhos da semana indicavam o retorno de Ronaldo, mas nesta quinta-feira, 7 o goleiro voltou a fazer tratamento na fisioterapia, o que esfria a expectativa pela sua aparição no time inicial. Assim, César deve seguir como titular.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série B

Por outro lado, Matheus Frizzo, que desfalcou o time por dois treinos seguidos, se recuperou das dores no joelho e foi para campo. Outro que retomou os treinos com bola foi o lateral Léo, mas esse deve seguir fora do time. Depois da atividade desta quitna, Rodrigo Chagas indicou Leandro Silva como titular pela direita.

“Leandro é um jogador que veio do América-MG, que conhece tudo também em relação à equipe adversária, é um jogador que tem um comportamento defensivo muito grande, muito bom, um poder de marcação excelente, tem o tempo de bola aérea também muito bom. Acredito que é um jogador que vai estar nos ajudando nessa partida”, projetou o treinador do Leão.

O Vitória faz nesta sexta, 8 o último treino antes de enfrentar o América-MG. O elenco trabalha na Toca do Leão e ainda pela manhã embarca para Belo Horizonte, onde no sábado entra em campo contra o Coelho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Mata de São João - BA
Atualizado às 11h21 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

36° Sensação
17.9 km/h Vento
49.3% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias