Quarta, 20 de Janeiro de 2021 14:08
71 99402-8189
Cidades Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e estupro de vulnerável em Dias d'Ávila

Polícia foi acionada através de denúncia

09/01/2021 11h56 Atualizada há 2 semanas
25
Por: Redação Fonte: Ascom 36ª CIPM
Reprodução
Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (08), policiais militares do Pelotão Especial da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem em flagrante por Estupro de Vunerável e tráfico de drogas no bairro da Urbis em Dias d'Ávila.

Ao receberem uma denúncia de estupro de vunerável, duas guarnições do Peto da 36ª CIPM deslocaram até a rua da Áustria, no bairro da URBIS, e ao chegarem no local informado visualizaram um suspeito com características semelhantes às denunciadas, abordando-o em seguida.

Durante a revista, os policiais encontraram sob a posse do suspeito 16 trouxas de maconha, 16 embalagens cheias de cocaína e R$50,00 em espécie, que o mesmo confessou ser fruto da venda de drogas. Dando continuidade à ação, a guarnição prendeu em flagrante o suspeito, conduzindo-o à 25ª Delegacia Territorial, onde permanece detido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias