Quarta, 20 de Janeiro de 2021 14:02
71 99402-8189
Bahia Retorno

Secretária de Educação de Barreiras anuncia retorno às aulas presenciais do município

Na terça-feira (5), o Governo publicou no Diário Oficial a prorrogação da suspensão das aulas

09/01/2021 12h00
16
Por: Redação Fonte: Whaley Emmanoel
Reprodução
Reprodução

A rede municipal de ensino da cidade de Barreiras, região do extremo oeste, vão retornar às aulas  no próximo dia 18 de janeiro. A  informação foi confirmada pela secretária de Educação do município, Cátia Alencar.

Segundo um site local 'Blog Bahia', a secretária afirmou que as  atividades devem acontecer de forma remota só até o dia 16, mesmo que haja a prorrogação da proibição de aulas em escolas públicas e privadas por parte do Governo do Estado.

Na terça-feira (5), o Governo publicou no Diário Oficial a prorrogação da suspensão das aulas, além da realização de atividades com público superior a 200 pessoas, como passeatas, feiras, circos, eventos científicos, desportivos e religiosos.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela gestão municipal nesta quinta-feira (7), a cidade conta com 8.229 casos confirmados da Covid-19 e 106 mortes. Do número total de casos identificados, 252 permanecem ativos. A taxa de ocupação dos leitos de UTI é de 62% e dos clínicos de 19%.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias