Quarta, 20 de Janeiro de 2021 12:50
71 99402-8189
Esportes EC Bahia

No Z-4, Bahia faz últimos ajustes neste sábado em Goiânia

Desfalque contra o Grêmio, Gregore treinou em Salvador e embarcou para se juntar com a delegação que enfrenta o Atlético Goianiense

09/01/2021 12h19
17
Por: Redação Fonte: A Tarde
Felipe Oliveira / ECBahia
Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia embarcou nesta sexta-feira, 8, rumo à Goiânia, onde vai enfrentar o Atlético Goianiense, neste domingo, 10, às 18h15. A equipe comandada por Dado Cavalcanti deve realizar, neste sábado, 9, seu último treinamento antes do duelo, válido pela 29ª rodada do Brasileirão Série A.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Com o empate do Vasco com o próprio Dragão, na última quinta, 7, o Tricolor entrou na zona de rebaixamento e viu sua chance de cair para a Série B subir para 53,1%, de acordo com levantamento promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Por sua vez, o Cruzmaltino possui, atualmente, 29,8% de chances para o rebaixamento. O clube carioca tem um jogo a menos, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Bahia e Vasco se enfrentarão no dia 31 de janeiro, em São Januário.

O zagueiro Juninho, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o volante Gregore se juntaram na quinta à delegação. Eles estavam treinando em Salvador, pois foram desfalques no duelo contra o Grêmio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias