Quarta, 20 de Janeiro de 2021 13:24
71 99402-8189
Cidades Mata de São João

Mata de São João ganhará nova Drogaria

Empreendimento deve ser inaugurado em fevereiro

14/01/2021 17h11 Atualizada há 6 dias
66
Por: Redação Fonte: Noticias no Ar
Linho Sant'anna
Linho Sant'anna

Nos próximos dias Mata de São João ganhará unidade de drogaria da Rede Compre Certo.

O site Notícias no Ar, conversou com Jamile Oliveira, uma das sócias desse novo empreendimento no município.

 

 

Acompanhe a entrevista:

 

Jamile Oliveira é uma jovem empresária matense

NA: Você é uma jovem empresária, qual foi o “insight”, o que te levou a investir nesse setor.

JO: Além da pesquisa de mercado, e do suporte que tivemos da rede, eu conversei bastante   com Josué, que é o meu pai, meu parceiro, e a partir do projeto, e da visão de     empreendedorismo dele eu abracei esse projeto. Compramos a ideia juntos, eu aceitei o   desafio  que é trabalhar nesse ramo, um ramo totalmente novo, nós somos da área de   construção civil. Eu sou arquiteta, meu pai empresário da indústria de blocos cerâmicos, ele lançou a proposta e eu decidi encarar esse desafio.

NA: Além de você, existem mais pessoas envolvidas nesse projeto?

JO: Sim, eu tenho duas sócias que são a Kelly e a Vanessa

NA: Mata de São João hoje tem uma estimativa de 51 mil pessoas, já incluindo as três principais regiões do município que são: O Sede, A Zona Rural e o Litoral. Entre a Sede e a Zona Rural nós estimamos uma população de aproximadamente 40 mil pessoas. Nesse segmento já temos alguns empreendedores, qual a sua visão com relação a esse empreendimento?

JO: Eu estou muito otimista, eu já percebo o interesse das pessoas, e a gente investiu bastante em qualidade, em estrutura para receber bem as pessoas. Nós temos uma equipe muito bem preparada e tudo que é bem feito, feito com qualidade tende a dar certo. Estamos organizando os últimos detalhes para que possamos atender as pessoas da melhor maneira possível.

JA: Vocês já tem data prevista para a inauguração?

JO: A data definida ainda não podemos divulgar, estamos com uma estimativa de um período, mas é só no mês de fevereiro. Queremos garantir que a gente abra tendo todos os itens. Medicação controlada é um pouco mais rigoroso, precisa de uma liberação estadual, então queremos que o cliente chegue aqui e encontre o que ele procura.

NA: Vocês estão trazendo a Rede Compre Certo, que é de Minas Gerais e que tem crescido muito no país, qual será o diferencial da Drogaria Compre Certo para a população de Mata de São João?

JO: Preço, o diferencial principal será o preço. Além de um atendimento de qualidade e tudo mais que vamos oferecer, o preço. A gente quer fidelizar o cliente, vamos ter o cartão desconto para o cliente comprar com a gente, as atendentes são excelentes, as farmacêuticas são ótimas. Então, atendimento, qualidade, preço, a localização, todo esse conjunto faz parte do nosso diferencial.

JA: Queremos desejar a vocês sucesso nesse novo empreendimento e que vocês sejam espelho para outros jovens de Mata acreditarem em seu potencial de empreendedorismo.

JO: É, sempre tem espaço para quem trabalha, para quem busca né? Na verdade a oportunidade quando ela aparece é disfarçada de muito trabalho. Então é muito trabalho, muita coisa que a gente tem para fazer, e é muito bom você pegar uma coisa e ir resolvendo, é uma experiência diferente trabalhar como arquiteta e de repente você abrir um comercio e você lograr êxito no que está propondo a fazer. É muito bom, é desafiador, e quem tiver oportunidade aceite esse desafio, porque o sucesso você vai alcançar.

 

                                                                          

Além da excelente estrutura, a Drogaria Compre certo irá oferecer a população cartão fidelidade com descontos de até 80%.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias