Vinte dias após ser baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, o músico do Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas em quadro instável. Ele abriu os olhos na última quarta-feira (20).
De acordo com o Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, Mingau ainda não recobrou a consciência, mesmo com a sedação retirada, bem como ventilação mecânica em processo também de retirada.
De acordo com o Estadão, ainda não há qualquer indicativo de interação por parte do música.
Confira o último boletim:
“O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral (“Mingau”) segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de “desmame” da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável”.