Em meio a mais uma polêmica na vida privada, o jogador Neymar reagiu com deboche aos rumores de que possui há meses uma amante. Em seu Instagram, nesta quarta-feira (27), o atleta publicou uma sequência de fotos fazendo “caretas” com a legenda “Mood Day” (humor do dia, em português).
De acordo com o paparazzi Jordi Martin, Neymar mantém um relacionamento extraconjugal com a brasileira Carola Díaz, em meio ao noivado com Bruna Biancardi, que está grávida da primeira filha do casal. A jovem é apontada como uma das mulheres vista com o ex-Santos em uma boate em Barcelona na última semana.
“Neymar tem um relacionamento amoroso pelas costas da Bruna [Biancardi], é uma garota chamada Carola Díaz, brasileira, mora em Barcelona e é garçonete”, disse o fotógrafo em entrevista ao programa Amor y Fuego.
Martin afirmou ainda que o suposto casal estaria apaixonado. “Eles estão namorando há muitos meses. Carola viajou várias vezes para Paris no último ano para ver Neymar, ela estava lá no aniversário dele e ela é a melhor amiga de Tini”, completou.