Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 04:29
71 99402-8189
Entretenimento Achou ruim

‘Quando for estuprado chama a ciência pra te defender’, diz Netinho em post para Ivete

Netinho lamentou o fato de Ivete ter modificado a letra 'Muito Obrigado Axé' e ter cantado "Joga as armas pra lá/ Traz a ciência" durante a live no último sábado (13)

16/02/2021 13h59
23
Por: Redação Fonte: Bahia.Ba
TV Globo/ Instagram
TV Globo/ Instagram

O cantor Netinho se mostrou decepcionado com a colega de profissão, e até então amiga pessoal, Ivete Sangalo. Em suas redes sociais, o ex-Banda Beijo fez uma postagem para criticar a artista pelo seu posicionamento durante a live Trio, que aconteceu no sábado (13).

Na ocasião, Netinho lamentou o fato de Ivete ter exaltado a ciência ao cantar ‘Muito Obrigado Axé’, modificando a letra de “Joga as armas pra lá/ Traz a orquestra”, para “Joga as armas pra lá/ Traz a ciência”, em uma referência a vacina contra a Covid-19.

Em um repost do deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG), Netinho concordou com o político que afirmou que Ivete vive no “país das maravilhas” que o dinheiro dela proporciona. No texto, tanto o deputado quanto o cantor escrevem “siência”, segundo eles, como ironia aos que acreditam nela.

“Joga as armas pra lá!”, “Traz a siência!”. DECEPCIONADO, eu LAMENTO repostar isso aqui mas as VERDADES PRECISAM SER DITAS: Repost from @brunoenglerdm A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o “país das maravilhas” que seu dinheiro lhe proporciona. #netinhooficialbrasileiro  (AVISO AOS QUE TÊM DIFICULDADE DE ENTENDIMENTO: “siência” é IRONIA a respeito do que os canhotos acreditam ser ciência).

Em um post publicado nesta terça (16), Netinho voltou a justificar sua indignação com a música cantada por Ivete e indicou a artista a procurar a ciência, caso seja assaltada ou estuprada, já que as armas não poderão defender a cantora. “Quando você for assaltado ou estuprado, você que não tem arma nem anda com seguranças ARMADOS, “joga as armas pra lá” e chama a “siência” pra te defender”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 04h23 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

24° Sensação
7.8 km/h Vento
90.7% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (26/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Sábado (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 34°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias