Com retorno do goleiro Douglas e do atacante Thiago, recuperados após dores no joelho e contaminação por Covid-19, respectivamente, o Bahia iniciou nesta terça, 16, no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão Série A. O Esquadrão tem difícil missão no sábado, 20, contra o Fortaleza, em confronto que pode valer a permanência para um dos dois lados.
>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A
Antes da bola rolar na Cidade Tricolor, os jogadores iniciaram os trabalhos com exercícios físicos de força na sala de musculação do CT. Em seguida, já no campo, o técnico Dado Cavalcanti dividiu o plantel em dois grupos para aplicar uma atividade tática e técnica, onde essas equipes se enfrentaram com foco na saída de bola, posse e marcação sob pressão.
O lateral Zeca e o atacante Gilberto — que ficaram de fora da partida contra o Atlético-MG, por conta de dores na coxa — fizeram um treino a parte com o preparador físico do clube. Também com um incômodo na coxa, o goleiro Mateus Claus ficou na fisioterapia.
Após a conclusão das atividades, os atletas ainda realizaram uma sessão de regenerativo pós-treino, com barris de gelo e banheira de hidromassagem. O plantel volta a se reapresentar nesta quarta-feira, 17, no CT Evaristo de Macedo.
Mín. 25° Máx. 30°
Mín. 24° Máx. 31°
Sol e ChuvaMín. 25° Máx. 31°
Sol e Chuva