Terça, 02 de Março de 2021 13:40
71 99402-8189
Esportes EC Bahia

Bahia intensifica parte tática para 'jogo de seis pontos' contra o Fortaleza

Dado Cavalcanti separou o provável time titular dod uelo contra o Fortaleza e aplicou um treino com situação de jogo.

19/02/2021 07h11
17
Por: Redação Fonte: A Tarde
Felipe Oliveira / ECBahia
Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia deu sequência na tarde desta quinta-feira, 18, no CT Evaristo de Macedo, na preparação para o confronto decisivo diante do Fortaleza. As atividades foram marcadas por uma intensificação da parte tática, sob o comando do treinador Dado Cavalcanti.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Antes da bola rolar, inicialmente, os atletas ainda passaram por um aquecimento em espaço reduzido com o preparador físico do clube. Em seguida, o comandante do Tricolor separou o provável time titular do duelo contra o Leão do Pici e aplicou um treino com situações de jogo, com e sem a bola.

Aplicação o aprimoramento das questões tática, alguns jogadores do elenco ainda permaneceram no gramado e exercitaram as bolas paradas, com foco nas cobranças de falta frontais e penalidades.

Recuperados da Covid-19, o volante Edson e o atacante Fessin participaram de um treino específico para melhorar a parte física e técnica. Já Ramon, Thiago e Alesson, que voltaram a se reunir com os demais jogadores na quarta-feira — também após contaminação do coronavírus — participaram normalmente do treinamento.

O lateral-direito João Pedro ainda segue no período de isolamento. Enquanto isso, o goleiro Mateus Claus deu continuidade ao tratamento da lesão na coxa. Segundo o próprio arqueiro, ele assumiu a responsabilidade de ter entrado em campo contra o Atlético-MG, mesmo não reunindo condições para estar 100% em campo.

A equipe do Esquadrão retorna ao batente nesta sexta-feira, 19, quando conclui a preparação para o ‘jogo de seis pontos’, contra o Leão do Pici. Fortaleza e Bahia se enfrentam neste sábado, 20, às 21h, na Arena Castelão, na capital cearense. O duelo é válido pela penúltima rodada do Brasileirão Série A.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 13h26 - Fonte: Climatempo
32°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

33° Sensação
19.9 km/h Vento
45.2% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 33°

Sol e Chuva
Quinta (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 32°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias