Domingo, 28 de Fevereiro de 2021 00:29
71 99402-8189
Esportes EC Vitória

Após estreia com gol, David garante: "Gosto de partir para cima do adversário"

O atacante natural de Salvador revelou que chegou ao clube através de uma peneira realizada no bairro de Periperi

23/02/2021 07h04
15
Por: Redação Fonte: Alex Torres
Leticia Martins / EC Vitória
Leticia Martins / EC Vitória

Uma das revelações no ataque do Vitória para esse Campeonato Baiano tem nome de ex-jogador do clube e já marcou gol logo na estreia do time na competição estadual. David faz parte da safra rubro-negra que ficará responsável por acabar com as más campanhas do Leão nas últimas edições da respectiva competição.

Em coletiva realizada nesta segunda-feira, 22, o atleta foi categórico ao responder suas principais características dentro do campo e a zona de atuação no setor ofensivo. “Meu estilo de jogo é agressivo, gosto de partir para cima do adversário e também atuo mais centralizado”, explicou.

Aos 21 anos, o atacante natural de Salvador revelou que chegou ao clube através de uma peneira realizada no bairro de Periperi. Segundo ele, o jogador que ele tem como ídolo e mais se espelha no cenário futebolístico atual é o francês Kylian Mbappé.

Por fim, ele falou sobre a responsabilidade de fazer parte da base do Vitória, por conta da identidade do clube em revelar grandes jogadores. Desde a categoria de base, inclusive, David pôde trabalhar de perto com o atual treinador do Leão, Rodrigo Chagas, que já comandou as categorias sub-17 e sub-20 do Rubro-negro.

“Sempre carrega um peso. Subimos agora para equipe principal. Fica com receio de errar, mas estamos trabalhando para isso. [...] Quando subi, tive apoio do professor que desde base me deu uma confiança”, concluiu David.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 00h13 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 30°

25° Sensação
7.9 km/h Vento
84.3% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 31°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias