Após ficar 84 horas sem água e energia elétrica em sua casa, em São Paulo, devido às fortes chuvas que atingiram a região na última sexta-feira (3), a jornalista Tati Machado passou por uma verdadeira agonia. Sem condições de tomar banho em sua residência, a apresentadora precisou tomar banho na TV Globo, antes de entrar ao vivo no Encontro e no Mais Você.
“Foram 84 horas completamente sem luz, então eu fiquei sem água também. Imaginem como estava meu banho? Era um banho de gato”, acrescentou.
“E eu lavei o cabelo aqui na Globo hoje, porque eu tomava banho gelado. Ficava com preguiça de esquentar e entrava de uma vez, como se estivesse numa cachoeira. Ontem eu precisava de um banho quente, mas não tem água, então tenho que economizar. Mas a luz voltou, assim como meu humor”, concluiu.
Nas redes sociais, a apresentadora da Globo assumiu que estava chateada com o ocorrido e até cogitou chamar um caminhão-pipa para ter água para tomar banho. “Não vamos desanimar. Estou tomando banho com o restinho da água quente que tem aqui”, disse.