Domingo, 18 de Abril de 2021 23:33
71 99402-8189
Municípios Dias d'Ávila

Dias d'Ávila: Comerciantes realizam protesto

Manifestantes foram até a prefeitura

02/03/2021 12h00 Atualizada há 2 meses
86
Por: Redação Fonte: Charlly Santos - Notícias no Ar
Charlly Santos
Charlly Santos

Nesta terça-feira, comerciantes do município de Dias d’Ávila realizaram um protesto contra as medidas decretadas pelo governo do estado e seguidas pelo prefeito Alberto Castro.

Com palavras de ordens, buzinaço e funcionários vestido de preto representando luto pelo comércio local, os manifestantes caminharam pelas ruas do centro da cidade e  seguiram para a frente da  prefeitura municipal, onde as lideranças do movimento discursaram e aguardam um posicionamento do prefeito.

Os comerciantes alegam que apenas o funcionamento dos serviços essenciais traz enormes prejuízos a diversas áreas dos setores produtivos.

 

“Essa situação é insustentável, todos nós temos compromissos a saldar, temos nossos funcionários que dependem das vendas, dependem do comércio está funcionando para terem as suas rendas e sustentarem as suas famílias. Temos as nossas famílias para sustentar, de onde vamos tirar esse dinheiro se não podemos exercer a nossa atividade? ”

Pontuou o proprietário de uma loja localizada no centro da cidade.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Dias d’Ávila informou que está sendo agendada uma reunião entre o prefeito Alberto Castro e os líderes do movimento para o dia de hoje, o horário não foi divulgado.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Dias D'Ávila - BA
Mata de São João - BA
Atualizado às 23h18 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
8.4 km/h Vento
85.7% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias