A Prefeitura, através da Secretaria de cultura, comunicação e esportes, torna público o resultado dos candidatos habilitados na Lei Paulo Gustavo. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (14), no diário oficial do município. Os projetos foram analisados pela comissão e escolhidos após análise criteriosa das documentações, trajetórias e projetos.
Das mais de 100 propostas inscritas, 50 foram habilitadas nas áreas de audiovisual (videoclipe, documentário, série e curta-metragem), premiação por trajetória (terreiro e grupo de capoeira) e demais áreas culturais (música, artesanato e artes visuais).
Os candidatos habilitados devem aguardar a convocação da Secretaria de Cultura, Comunicação e Esportes para orientações quanto à abertura de conta específica e assinatura do termo de execução cultural.
A previsão da administração é que o repasse dos valores para os projetos habilitados ocorra até o final do ano.