Domingo, 18 de Abril de 2021 23:15
71 99402-8189
Esportes Confirmado

Após dúvidas, Bahia de Feira confirma participação na Série D 2021

Mesmo com todas as dificuldades orçamentarias, a diretoria do Tremendão decidiu fazer um esforço para a disputa do naciona

03/04/2021 14h53
9
Por: Redação Fonte: Galáticos Online
Tremendão TV
Tremendão TV

O Bahia de Feira tinha dúvidas de sua participação na Série D 2021 por conta incosistências no orçamento, mas após reuniões, o clube de Feira de Santana resolveu disputar a competição nacional.

Mesmo com todas as dificuldades orçamentarias, a diretoria do Tremendão decidiu fazer um esforço para a disputa do nacional. Em entrevista à Rádio Sociedade News, de Feira de Santana, o presidente Jodilton Souza falou que o clube vai focar nos atletas das divisões de base.

“Na verdade, a gente tem aqui um número considerável de atletas da base que tem potencial de se tornarem grandes jogadores profissionais no futuro e não queremos deixá-los parados por 6 ou 8 meses aí no CT, ou até perdê-los. Por isso, mesmo com as dificuldades, vamos fazer um esforço aí para participar da Série D que também vai ser uma grande vitrine para eles”, falou o presidente do clube.

Jodilton também revelou que pensa em manter alguns dos jogadores experientes do elenco: “Minha vontade é de manter a maioria dos experientes. Temos uma espinha dorsal e não queremos perdê-la. Mas para que ocorra essa manutenção vamos buscar acordos de redução salarial para não extrapolarmos o nosso orçamento que vai sofrer uma redução também. Por exemplo, nosso treinador Oliveira Canindé é um profissional que eu gosto e que vejo que acredita no projeto, mas o salário dele é do patamar dos técnicos de clubes médios do Nordeste: Botafogo-PB, Treze, ABC, enfim. Teremos que conversar sobre isso”.

Um dos grandes incentivadores para o Bahia de Feira disputar a Série D 2021, foi o ex-presidente da FBF e atual vice-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que ligou para Jodilton: “Ednaldo me ligou e me deu apoio para participar da Série D. Ele falou da importância que tem o Bahia de Feira para a competição. Ricardo Lima também me procurou para dar a opinião dele sobre o assunto”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 22h57 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
8.4 km/h Vento
85.7% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias