Domingo, 18 de Abril de 2021 23:54
71 99402-8189
Entretenimento BBB21

Após ataques na web, Marília Mendonça se posiciona sobre BBB: ‘Tô na m*rda’

A sertaneja foi acusada de compactuar com as atitudes consideradas racistas, machistas e homofóbicas do cantor Rodolffo Matthaus

06/04/2021 12h14
14
Por: Redação Fonte: Bianca Andrade
Instagram/ TV Globo
Instagram/ TV Globo

Após sofrer ataques nas redes sociais por ficar em cima do muro e não se posicionar sobre o polêmico paredão do Big Brother Brasil, a cantora Marília Mendonça resolveu tomar um partido.

A sertaneja, que estava sendo acusada de compactuar com as atitudes consideradas racistas, machistas e homofóbicas do cantor Rodolffo Matthaus, pediu perdão ao professor de geografia João Luiz, por não ter defendido o paulista quando pôde.

Marília, que havia se isentado de comentar o reality show após fazer festa para a eliminação de Nego Di e Karol Conlá, afirmou que ficou entalada com as lágrimas de João ao denunciar o racismo sofrido no programa.

“João merece respeito e me desculpa por isso! Perdão, mesmo! Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha, mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo. Quando machucamos as pessoas, desculpas não mudam, mas são o mínimo. Você é lindo e eu sempre disse isso aqui! E eu não to falando isso aqui pra agradar ninguém, tô falando por ter ficado entalada com as lágrimas do João. É exclusivamente por ele. Simples. Tanto faz se vou ser julgada de novo. Não é sobre mim”.

Apesar de ter ficado do lado de João, a intérprete de ‘Infiel’ não escapou das críticas do público. Internautas acusaram a artista de estar utilizando de uma causa para se promover. “Cara, sério! Que tristeza. Todas as vezes que eu errei, eu ouvi. Todas as vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros. E eu sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem minha trajetória em algo que não fiz”, desabafou a cantora.

A artista chegou a expor algumas das ameaças e dos xingamentos que recebeu do público por não ter falado sore o assunto antes. “Palhaça é o menor dos palavrões e ataques. E não vão parar. Eu nem devia estar falando mais. Aguentei o dia todo numa boa, mas minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim… podem ficar felizes, porque eu tô na merda”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 23h40 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
8.1 km/h Vento
88% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias