Marcelo Cady, filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, compartilhou nas redes sociais, uma sugestão de internauta sobre possível nome artístico para carreira, já que o percussionista avisou recentemente, que em breve lançará música, mas enquanto isso não acontece, ele segue no estúdio, estudando e ouvindo conselhos da sua matriarca que é veterana na função.
“E se o filho de Ivete metesse carreira com o nome artístico Pivete Sangalo”, diz publicação compartilhada no story do Instagram pelo “Cria da Ivete.”
“Boa ideia”, disse ele sobre possível termo como nome artístico da carreira que pretende lançar em breve. Recentemente, o percussionista se declarou para a mãe em uma publicação nas redes sociais, quando ainda estava internada em hospital de Salvador, tratando de uma pneumonia.