Quarta, 12 de Maio de 2021 21:12
71 98303-0490
Brasil Massacre em Chapecó

Polícia confirma morte de três crianças e duas mulheres

Adolescente fez cinco vítimas em escola de SC

04/05/2021 15h33
17
Por: Redação Fonte: Varelanet
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

A Polícia Militar confirmou mais três assassinados cometidos por um menor de idade em Saudades, cidade que fica a 446km de Florianópolis (SC), nesta terça-feira (04).

O adolescente entrou em uma escola municipal e matou, a golpes de facão, três alunos e duas mulheres. Duas crianças morreram no local e uma chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, o atentado aconteceu na CEI (Centro de Educação Infantil) Pró-Infância Aquarela, para crianças de até 3 anos. O menor de idade foi apreendido quando tentava fugir.

De acordo com a polícia, o jovem primeiro atacou uma professora de 30 anos, ao invadir a escola. Depois, ele encontrou uma sala de aula e começou a desferir golpes nas crianças. Das quatro crianças que estavam na sala, três foram assassinadas. A professora também foi morta.

"Ele começou a atacar a professora, que correu para uma sala onde tinham crianças. Lá nessa sala, ele agrediu outras pessoas", disse o delegado Jerônimo Marçal, em entrevista à Rádio Vale FM.

O adolescente foi parado somente por dois homens, que começaram a agredí-lo com uma barra de ferro.

"Não se tem confirmação se foi um surto repentino, ou se foi algo desses jovens de internet. O jovem é de uma família conhecida na cidade, pessoas de bem, não é uma família com problemas. A mãe do garoto está com problemas de câncer. E os motivos, ninguém sabe. Ele foi levado para um hospital da cidade de Pinhalzinho. Ele tentou suicídio e foi ferido pelos populares, para pará-lo, porque ele não ia parar seu ataque", disse João Rodrigues, prefeito de Chapecó.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 20h47 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
8.4 km/h Vento
79.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias