Quarta, 12 de Maio de 2021 19:54
71 98303-0490
Esportes Sulamericana

Gilberto perde pênalti e Bahia empata com o Independiente pela Sul-Americana

Com o resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos e manteve a segunda colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana.

04/05/2021 23h34
11
Por: Redação Fonte: Galáticos online
Felipe Oliveira / EC Bahia
Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Independiente se enfrentaram na noite desta terça-feira (4). O duelo foi válido pela Sul-Americana e aconteceu em Pituaçu. A partida terminou empatada pelo placar de 2 a 2. 

Com dois gols de pênalti, o time argentino balançou as redes com os atacantes Jonathan Herrera e Velasco. Thaciano e Luiz Otávio marcaram para o Bahia. C

Como resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos e manteve a segunda colocação do Grupo B da Copa Sul-Americana. Com sete, o Independiente lidera.

O JOGO

No primeiro minuto, Rodriguinho cobrou escanteio e o zagueiro Conti tocou de cabeça. O goleiro Sosa defendeu. Aos seis', Togni recebeu dentro da área tricolor e finalizou. Matheus Teixeira fez grande defesa.

Aos 27', Luca Romero arriscou de longe e a bola assustou o goleiro Matheus Teixeira. Aos 33', após cruzamento de Thaciano, Gilberto finalizou de dentro da área. O goleiro Sosa fez grande defesa e salvou o Independiente. 

Aos 37, em boa jogada pela direita, o Independiente chegou na linha de fundo com Barreto. Após cruzamento, a bola ficou com o goleiro do Bahia. 

Aos 41 minutos, pênalti para o Independiente. Após boa jogada de Velasco, Luiz Otávio chegou atrasado e o árbitro marcou falta dentro da área. Na cobrança, Herrera deslocou Matheus Teixeira e colocou o Independiente na frente. 

SEGUNDO TEMPO

Aos cinco minutos da segunda etapa, novo pênalti para o Independiente. Renan Guedes chegou atrasado e derrubou Brian Martínez dentro da área. Na cobrança, Velasco marcou. 

Aos 11', o Bahia voltou ao jogo. Após grande jogada, Rodriguinho mandou uma bomba para o gol do Independiente. Sebastián Sosa defendeu, a bola bateu na trave e sobrou para Thaciano, que empurrou para o gol vazio. 

Aos 36', o Bahia empatou a partida. Em cobrança de escanteio, Luiz Otávio subiu mais que a defesa do Independiente e tocou de cabeça. O goleiro Sosa não teve reação e a bola balançou as redes da equipe argentina. 

Logo após o empate, o Bahia teve um pênalti. Maycon Douglas foi mais rápido que o goleiro Sosa e acabou derrubado dentro da área. Na cobrança, Gilberto bateu fraco e o goleiro do Independiente defendeu. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Independiente

Copa Sul-Americana - 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 04/05/2021 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Juan Aguiar (Peru)
Cartões Amarelos:Patricio Ostachuk (IND)
Gols: Thaciano, Luiz Otávio(BAH); Herrera, Velasco(IND)


Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Jonas), Thaciano Maycon Douglas) e Daniel (Alesson); Óscar ruíz (Thonny Anderson), Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Independiente: Sebastián Sosa; Barreto, Patrício Ostachuk e Ayrton Costa; Bustos, Juan Pacchini, Lucas Romero e Togni (Brian Martínez); Soñora, Velasco (Blanco) e Herrera. Técnico: Julio Falcioni.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 19h39 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
8.4 km/h Vento
79.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (13/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sexta (14/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias