Sexta, 18 de Junho de 2021 14:23
71 98303-0490
Esportes Brasileirão Feminino

Mulheres de Aço ficam apenas no empate com o Real Brasília

Foi o terceiro empate do Bahia, que conseguiu chegar a três pontos e conseguiu ao menos deixar a última posição da tabela

11/05/2021 14h33
28
Por: Redação Fonte: A Tarde
Julio César Silva - Real Brasília
Julio César Silva - Real Brasília

Ainda não foi dessa vez que o Bahia venceu a primeira no Campeonato Brasileiro feminino. Nesta segunda, 10, as Mulheres de Aço empataram em 1 a 1 com o Real Brasília, fora de casa, pela sexta rodada da competição. O gol do Esquadrão foi marcado por Priscila, de pênalti.

Foi o terceiro empate do Bahia, que chegou a três pontos e conseguiu ao menos deixar a última posição da tabela. Com mais sete rodadas pela frente, o time deve se limitar a brigar contra o rebaixamento nesse primeiro ano na elite.

De Brasília, cidade da partida de desta segunda, o Bahia parte para o Rio Grande do Sul, onde vai enfrentar o Grêmio, na próxima quinta-feira, às 15h.

Fim de folga

Campeão do Nordeste no sábado, retorno para Salvador no domingo, e folga na segunda-feira. Esses foram os últimos dias do time masculino do Bahia, que se reapresenta à Cidade Tricolor nesta terça, 11.

Depois do treino, o elenco já parte para a Bolívia, de olho no compromisso contra o Guabirá, quinta-feira, pela quarta rodada da Grupo B Copa Sul-Americana.

O Esquadrão somou cinco pontos nos primeiros três jogos, e agora corre atrás do Independiente-ARG, que lidera o grupo com sete. Apenas o primeiro lugar avança para o mata-mata continental.

Para o jogo de quinta-feira, Dado volta a contar com Luiz Otávio e Patrick, que desfalcaram o Tricolor na final da Copa do Nordeste. Lesionado, Nino Paraíba ainda é dúvida para a partida.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 14h04 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

32° Sensação
17.2 km/h Vento
54.4% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias