Sexta, 18 de Junho de 2021 15:54
71 98303-0490
Esportes EC Vitória

Elenco do Vitória retorna após folga e realiza testagem contra a Covid-19

Atividades com bola devem retornar nesta terça-feira (11)

11/05/2021 14h39
23
Por: Redação Fonte: A Tarde
Divulgação EC Vitória
Divulgação EC Vitória

O plantel do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira, 10, após receber quatro dias de folga. Eliminado do Campeonato Baiano e com a Copa do Brasil prevista somente para o início de junho, o Leão da Barra só volta a campo no dia 29 de maior, quando estreia no Brasileirão da Série diante do Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, na cidade de Campinas.

Apesar do retorno, a assessoria do Vitória informou que o dia foi voltado exclusivamente para testagem dos atletas contra o coronavírus. Nas duas últimas rodadas da primeira fase do certame estadual, o Rubro-Negrou viveu um surto em seu elenco, com 12 jogadores contaminados, fora as baixas por lesão e suspensão, que chegou a 20 desfalques no total.

Um dos lesionados do Leão, o volante Guilherme Rend, de 22 anos, iniciou um tratamento de oxigenoterapia hiperbárica, com a finalidade de acelerar a recuperação do seu problema muscular na coxa. Em contrapartida, o companheiro de posição, Maykon Douglas, de 19, já está pronto para retornar aos gramados.

As demais baixas ficam por conta do zagueiro Marcelo Alves, em processo de recuperação de uma lesão no joelho; o meia Gabriel Santiago, com ruptura nos ligamentos; e o goleiro Lucas Arcanjo, que se recupera de uma fratura no dedo da mão.

Novos contratados do Rubro-Negro, o volante Lucas Silva, o meia Bruninho e o atacante Guilherme Santos também compareceram ao CT Manoel Pontes Tanajura para a testagem contra a Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mata de São João - BA
Atualizado às 15h46 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

29° Sensação
15.9 km/h Vento
59.8% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (19/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva
Domingo (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias